Quando a nossa pequena começou a comer frutas, por volta dos 9 meses, ela não aceitou bem. Comentamos com a pediatra e levamos a maior bronca do mundo. Voltamos para casa com a missão de insistir. Um mês depois, ela já comia todas frutinhas que eram oferecidas.

Foi então que começamos a levá-la na feira. Assim, nasceu a amizade com a Lina, a dona da barraca de frutas, que nos ajudou a ensinar a Júlia a gostar de uva, melancia, abacaxi, cerejas, kiwi, mixirica, mangostin, manga, pêssego e tantas outras frutas.

Naquela época, ir á feira fazia parte da nossa programação de domingo. Depois de dois anos, acabamos mudando nossa rotina e a frequência diminuiu radicalmente. Mesmo assim, a amizade com a Lina continua, tanto que ontem ligamos para desejar feliz aniversário a ela.

A nossa pequena continua amando frutas. As suas mais recentes paixões são pera e caqui, depois da grande loucura por uva e melancia.

Copyright © Pequena Gourmet
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram