Acabo de ler aqui, no site do Einstein, um artigo com o tema: "Seu filho será um adulto saudável?" Obviamente que o assunto alimentação é abordado e de uma forma que eu concordo bastante:

"Até os dois anos, a criança só come o que a mãe dá. Portanto, é fácil introduzir uma dieta com verduras, legumes, frutas, cereais integrais, pouco açúcar ou sal. (...) É bom lembrar: o que educa a criança não é o discurso, é o exemplo dos pais. E o melhor que eles podem fazer é se empenhar para criar hábitos saudáveis. Com isso, terão feito a sua parte para que, quando adultos, os filhos vivam melhor, por mais tempo e com menos doenças."

No decorrer do artigo, aparece ainda o assunto prematuridade que, por sinal, eu manjo muito.

E o que eu posso dizer: comida é como água para uma plantinha. É uma das grandes causas do sucesso do desenvolvimento da minha filha, que nasceu com 29 semanas.

Mami

Na UTI Neonatal do Einstein, o apelido da pequena gourmet era "formiguinha" por causa do tamanho. Ela sempre ganhava leite antes das outras crianças porque berrava de fome feito um leão.

 

Copyright © Pequena Gourmet
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram