Foto
Ela nasceu muito pequeninha e não pode mamar no peito porque logo ficou doente. Depois, com um mês de vida, passou por duas cirurgias em menos de 48h e ficou com apenas 1/3 do intestino. Por isso, ficou ainda quase 3 meses na alimentação intravenosa até tomar o primeiro leite que nem era leite, uma proteína hidrolisada com gosto de água de batata.

Apenas com 7 meses provou leite normal, em lata. E a partir daí começou a comer normalmente, com todos os cuidados e nossa observação constante. Tivemos sorte dela ter duas médicas fantásticas acompanhando tudo de perto, Dra. Regina e Dra.Gilda. Com dois anos e meio, ela já amava rabada e fez sua primeira viagem gourmand comigo e meu marido pelo interior da França. 

Neste domingo, ela completa seis anos de uma vida normal, feliz e saudável. Vamos comemorar com um almoço em algum restaurante chinês comendo o prato favorito dela: siri com gengibre. E o bolo de coco que ela mesmo escolheu no Santa Luzia.

Aguardem, fotos virão 🙂

Copyright © Pequena Gourmet
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram